Todo ano, antes do lançamento de sua nova versão, a EA dispara promessas de mais realismo, melhor física, jogadores mais reais e avanços na jogabilidade. Desta vez não poderia ser diferente. Diversas mudanças são, mais uma vez, prometidas. Desde o aspecto físico dos jogadores, eles agora reagirão com mais realismo em diversas situações, inclusive em termos de equilíbrio - acerte o pé de apoio e ele cairá, acerte o outro e ele tentará seguir jogando, até inovações na física dos jogadores - a massa de cada jogador influenciará em encontrões. Segundo a EA será possível sentir claramente a diferença no controle de jogadores como Ronaldinho, Ronaldo, Wayne Rooney, John Terry ou Didier Drogba, entre outros craques de 18 nacionalidades. O drible também estará mais rápido e com melhor resposta.
Mas essas são as promessas de praxe que já não convencem mais ninguém. O que me surpreendeu mesmo foi o adidas Live Season, um serviço semanal que atualizará o perfil dos jogadores com base em seus desempenhos na vida real. Não entendeu? Simples. Contundiu-se? Engordou? Melhorou? Vai refletir no jogador virtual. Fantástico, não?
Dia 11 de novembro o demo estará disponível para Download. Acho que vou dar outra chance a franquia e chamar a turma para dar uma experimentada aqui em casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário