quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Será que finalmente Fifa 09 baterá W11?

Desde que tomei conhecimento da existência da franquia W11 deixei Fifa completamente abandonada a própria sorte. Fifa ainda conta com uma legião de fãs – afinal tem quem goste de descobrir bug no jogo e vencer usando sempre a mesma tática – mas mesmo eles tem que admitir a superioridade de W11. A física, a jogabilidade, a movimentação, a simulação, tudo é inferior na franquia da EA. Ou era.


Todo ano, antes do lançamento de sua nova versão, a EA dispara promessas de mais realismo, melhor física, jogadores mais reais e avanços na jogabilidade. Desta vez não poderia ser diferente. Diversas mudanças são, mais uma vez, prometidas. Desde o aspecto físico dos jogadores, eles agora reagirão com mais realismo em diversas situações, inclusive em termos de equilíbrio - acerte o pé de apoio e ele cairá, acerte o outro e ele tentará seguir jogando, até inovações na física dos jogadores - a massa de cada jogador influenciará em encontrões. Segundo a EA será possível sentir claramente a diferença no controle de jogadores como Ronaldinho, Ronaldo, Wayne Rooney, John Terry ou Didier Drogba, entre outros craques de 18 nacionalidades. O drible também estará mais rápido e com melhor resposta.

Mas essas são as promessas de praxe que já não convencem mais ninguém. O que me surpreendeu mesmo foi o adidas Live Season, um serviço semanal que atualizará o perfil dos jogadores com base em seus desempenhos na vida real. Não entendeu? Simples. Contundiu-se? Engordou? Melhorou? Vai refletir no jogador virtual. Fantástico, não?


Dia 11 de novembro o demo estará disponível para Download. Acho que vou dar outra chance a franquia e chamar a turma para dar uma experimentada aqui em casa.

Saúde Beleza Mulher Estética Dermatologia Pele Medicamento Peso Feminina Exame Tratamento Cuidado Juventude

Nenhum comentário: