quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Whoppler sabor pentelho molhado com duplo tiziu

/
Um idiota, não há outro termo para descrever o rapaz, funcionário de uma Burguer King de Ohio, teve uma brilhante idéia e resolveu colocá-la em prática. O asno achou de encher a pia industrial da lanchonete, adicionar detergente e transformá-la numa banheira, submergindo seu corpo seboso no interior da mesma. O indivíduo (já disse que ele é um imbecil?) ainda achou de filmar o fato. Mais impressionante é que a sua cúmplice na empreitada foi até a gerente e perguntou se ela não queria acompanhar a divertida brincadeira que estava ocorrendo na cozinha. Ela se recusou, apesar de claramente saber que se tratava de verdade.

Felizmente o rapaz foi jumento ao ponto de postar o vídeo no youtube. A matriz do Burguer King viu o vídeo e demitiu TODOS os funcionários da unidade. E agora, os sandubas de lá terão o mesmo gosto aos seus olhos? Que tal um Whoppler sabor pentelho molhado? Que tal dobrar o tiziu (restinho de bosta que fica agarrado no cuelho)?



Ps. Numa matéria você pode dar um furo, postando antes de todo mundo, ou comer mosca, estando com a matéria em mãos e não sendo o primeiro a postar. Comi mosca nessa aqui. Mas prefiro comer mosca que dar o furo. Lucros / Finanças / Ganhos / Dinheiro / Carros / Veiculos / Empréstimo / Tecnologia / Cinema / Rendimento / Ações / Bolsa de Valores / <- É disso que o mundo vive.

Nenhum comentário: