quarta-feira, 20 de agosto de 2008

A turma da Mônica cresceu (e aprendeu o que não presta)

/
Mauricio de Sousa é um gênio. Quadrinhos, cinema, TV, parques, licenciamentos. Mauricio é nosso Disney. Talvez você nem goste da Turma da Mônica mas tem que admitir a genialidade por trás do produto e seu tino empresarial.

Talvez muitos de vocês não saibam mas foi lançada o n. 0 da nova revista da turma de Mônica, a turma da Mônica jovem, onde Maurício, espertamente, adaptou os personagens para um estilo claramente, e oficialmente, baseado nos mangás japoneses. Mas aí não está sua maior ousadia. Não. Sua maior ousadia está no fato de ele ter tido coragem de mudar algumas das principais características de cada personagem, segundo quadrinhos abaixo. Mas isso não foi necessariamente um ineditismo. A turma do bairro do Limoeiro já tinha sido, como diria, envelhecida e atualizada. Que tal dar uma olhada no vídeo lá no fim do post e dar boas risadas?






Vamos ao vídeo:



É, parece que a Mônica não dá mais tapa apenas no Cebolinha e no Cascão, que descobrimos a formúla da Magali pra ser eternamente magra, que o Cascão passou tanto tempo sem tomar banho que mudou de cor e que o Chico Bento vai se tornar, em breve, um rico produtor agrícola (mas não plantando goiabas).

Considerações? O Franjinha deve continuar donzelo e isso é ruim para a imagem dos Nerds. E o Cascão, sacanagem, transformam o cara num morador da "comunidade" e ainda colocam ele para aliciar o pobre matuto. Lucros Finanças Economia Ganhos Lucros Dinheiro Carros Veiculos Empréstimo Tecnologia Cinema Rendimento Ações Bolsa de Valores

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito massa esse vídeo, é uma merda não ter canal 34 aqui em casa...

Anônimo disse...

nao importa oque vcs pensem a turma da monica jovem é sim legal o mauricio nao tirou nenhum traço deles o cascao ainda sim odeia banho a magali come q nem presta a monica continua sendo nervosinha e ainda por cima o cebolinha trocas os erres pelos eles oque vcs keriam uma monica balofa quando adolecente pensem direito antes de criticar