quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Games, games e mais games


Como diria Jack, o estripador, vamos por partes.

Need for Speed Undercover está a caminho.
Confesso que já faz algum tempo que não tenho interesse na franquia NFS. Em um determinado momento os jogos se tornaram absurdamente repetitivos e chatos e foram rapidamente substituídos em minha prateleira por DIRT, GRID e Burn Out. Contudo admito que sempre admirei a produção por trás dos NFS. Dei uma olhada no trailer abaixo e penso seriamente em dar outra chance a franquia.




Crysis Warhead, melhor e mais leve.
Quando vi as primeiras telas de Crysis, e tendo jogado Far Cry, fiquei abobalhado com as imagens. Que máquina seria necessária pra rodar isso, pensei. Certamente era uma máquina muito melhor que a que eu tinha. Então, num surto, troquei placa mãe, processador, memória e placa de vídeo, e joguei Crysis (no médio, com o FPS torando de ruim). Apesar da máquina não ser a ideal ainda assim deu para sentir a qualidade do jogo. Ele era lindo. E cansativo. No fim se tratava de apenas mais um FPS (com muitas qualidades, concordo) mas nada de muito inovador. Nada que valesse a pena a grana que gastei para poder jogá-lo. Agora temos o trailer de Warhead, sua continuação. Desta vez não vou cair no golpe, se rodar na minha máquina, ótimo, se não, paciência. Mas, para minha surpresa, a Crytec anunciou que ele será melhor e mais leve. É, isso aí, mais leve. A engine foi aprimorada para que meros mortais possam jogá-lo (e impedir a Crytec de levar outro susto como que as vendas primárias de Crysis proporcionaram). ah, detalhe, o jogo vai deixar de lado toda aquela coisa de furtividade e focar na porrada, tiro, explosão e brutalidade. Olha aí o que está nos esperando:




Mortal Kombat x DC universe, novos personagens mostram a cara.
Esse é um dos jogos que não vai admitir meio termo. Ou vai ser dukaralho ou vai ser uma bela bosta. Alguns geeks estão cheios de mimimi por que não vão poder arrancar a espinha do Superman ou enfiar um Batconsolo no homem morcego, não haverão os famosos fatalites contra os personagens da DC. Sinceramente, não farão falta pra mim. Eu nunca conseguia acertar aquelas sequências de botões. Sinceramente, tenho boas expectativas quanto a este jogo e hoje elas se tornaram ainda melhores. Junto com a imagem da participação de Ledger, ops, do Coringa no jogo sairam as primeiras imagens de Hal Jordan em combate. Agora o pau vai cantar.

"In brightest day
In blackest night
No evil shall escape my sight
Let those who worship evil’s might
Beware my power, Green Lantern’s Light"



Lucros Finanças Economia Ganhos Lucros Dinheiro Carros Veiculos Empréstimo Tecnologia Cinema Rendimento Ações Bolsa de Valores

Nenhum comentário: