segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Pera mamãe, deixa eu acabar essa orgia aqui que eu vou jantar


Se jogos como GTA 4, por sua violência, ou Mass Effect, por uma cena de lesbianismo, causaram furor nos hipócritas de plantão americanos (não conheço lugar no mundo onde a população de hipócritas imbecis se multiplique com tanta facilidade, e olha que não tenho nada contas os EUA) esperem só pelo lançamento de Fable 2.



O jogo, que será lançado apenas para o Xbox 360, é um RPG de possibilidades bem complexas. Suas atitudes e ações vão definir se seu personagem é bom ou mal, mudando os caminhos que a história pode tomar. O personagem poderá ter uma profissão, casar e até mesmo ter filhos. Se no primeiro já houve alguma polêmico pelo personagem poder flertar com outro personagem do mesmo sexo agora a coisa vai pegar fogo.

Em Fable 2 o jogador poderá utilizar camisinha, se quiser praticar sexo porá fins recreativos, e ainda poderá perseguir conquistas bem interessantes. Participar de uma orgia lhe renderá 5 pontos para seu Gamerscore. Será premiado também aquele que casar com uma segunda esposa ainda estando casado com a primeira, embebedar 15 habitantes da vila em 15 minutos ou cometer alguma indecência em publico.

Podem se preparar para a gritaria.

Vi no meio-bit games.
/

Nenhum comentário: