domingo, 24 de agosto de 2008

Heavy Rain, mais um grande lançamento para PS3


Quando resolvi jogar Indigo Prophecy no PS2 fiz por pura teimosia. Meus amigos geeks não falavam no jogo, ele não era um aguardado lançamento e, até então, não havia qualquer tipo de hype a respeito dele. Mas alguma coisa havia me chamado atenção no jogo. E eu não me arrependi. Com uma história arrebatadora e uma jogabilidade até então inovadora e imersiva como eu não havia ainda experimentado Indigo se mostrou um dos jogos que mais me marcaram no meu tempo de PS2 player.

Imagine então que surpresa agradável ao saber que a Quantic Dream, produtora de Indigo Prophecy, vai lançar Heavy Rain, um jogo que promete imersão e jogabilidade no mesmo estilo e com qualidade ainda superior. Segundo a produtora toda ação terá realmente uma reação. Tudo que você faz influencia na história que, segundo eles, tem apenas uma pequena percela de linearidade.

Confesso que ao ver o vídeo abaixo e pesquisando um pouco sobre o jogo resolvi analisar a possibilidade de dar outra chance ao PS3 (que ficou aqui em casa apenas até eu zerar Drake's Fortune). Outra boa notícia é que finalmente alguns hackers conseguiram rodar jogos direto do HD do PS3. Isso pode viabilizar, num futuro próximo, a aquisição de um novo console da Sony já que os jogos exclusivos que sairam até agora não foram suficiente para me convencer a investir R$ 250,00 por cada um deles. Bom, sem mais delongas, segue o vídeo de Heavy Rain.



Saúde Beleza Mulher Estética Dermatologia Pele Medicamento Peso Feminina Exame Tratamento Cuidado Juventude

Nenhum comentário: