terça-feira, 19 de agosto de 2008

Geeks, preparem-se: o Cavaleiro das Trevas está chegando!

/
Foi oficialmente anunciado o lançamento de Batman: Arkham Asylum. A Rocksteady e Eidos estão prometendo uma inovadora experiência imersiva no universo do homem morcego. No enredo divulgado Batmam invade o Asilo Arkham, prisão onde estão os mais perigosos insanos criminosos de Gotham, para conter uma rebelião causada pelo Coringa. Teremos a participação de vilões como Charada Pinguim, Espantalho e Crocodilo, e aliados como Comissário Gordon e Barbara Gordon.

Com estrutura similar a de Bioshock e roteiro de Paul Dini o jogo promete a mistura perfeita de combate, investigação e suspense. Alem dos tradicionais batrangues e suas técnicas de luta o detetive contará ainda com ferramentas forenses (que devem remeter a Condemned) e um modo furtivo. O jogo deve ser lançado em 2009 para PCs, Xbox360 e Ps3. Eu não sei quanto a vocês mas estou ansioso pra ver este jogo.

Falando ainda no Cavaleiro das Trevas muito nerd deve ter sentido falta de um jogo oficial do filme. O que acontece é que a EA, numa atitude de impressionante atenção com os fãs do Batman, resolveu não lançar o jogo. Como assim, Bial? Simples, ele admitiram que o jogo estava uma merda e que preferiam perder 100 milhões de verdinha do que lançar um jogo reconhecidamente ruim. Claro que não se trata de uma declaração oficial, a Warner não aprovaria algo assim, mas o vazamento freqüente desta informação e a ausência total de qualquer informação, imagem ou qualquer outro detalhe do game apenas confirmam o que está sendo dito. Minha opnião? Ponto para a EA. Confesso que por experiências anteriores relativas a jogos baseados em filmes já não baix..., ops, compro, jogos assim. Melhor não lançar do que botar no mercado um jogo sabidamente uma merda.




Lucros Finanças Economia Ganhos Lucros Dinheiro Carros Veiculos Empréstimo Tecnologia Cinema Rendimento Ações Bolsa de Valores <- É disso que o mundo vive.

Nenhum comentário: