terça-feira, 19 de agosto de 2008

Será que vocês, leitores, podem me fazer um favor? (este post vai passar a semana aqui em cima, tem coisa nova abaixo)

/
Como todos sabem eu venho escrevendo sobre vários assuntos distintos, postando curiosidades, propagandas, vídeos e falando sobre cinema, música, séries e tecnologia. É muito assunto gerando muitos posts.

Eu gostaria muito, muito mesmo que você comentassem, seria uma forma de saber se estou no caminho certo, se gostam dos assuntos, medir a repercussão dos posts, contos e afins. Quando pentelho alguns de vocês pelo MSN sobre os comentários tenho ouvido a seguinte consideração: "você posta tanto que ou eu comento ou leio os posts". Não duvido, sério. Nem todo mundo tem tempo. Isso quando tem saco pra comentar.

Mas já que não querem (ou não tem tempo) comentar peço que respondam a pesquisa aí ao lado. Apenas para que eu saiba que assunto vocês gostariam de ver aqui, sobre o quê devo postar mais.

Prefiro agradar vocês, que são leitores fieis (todos os 12), que tentar escrever sobre o que buscam no Google. Conto com vocês.
/

3 comentários:

Marcel disse...

MEntira do carai!!!

Eden Wiedemann disse...

Né lasca. Se eu quisesse visitação eu escreveria sobre como ganhar dinheiro com seu Blog (ops, eu escrevi)...

Keli disse...

Sim Eden, eu vou contar a história do Lobisomem pode deixar.