quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Agora o Orkut é como Deus, é brasileiro

/
O Orkut é, oficialmente, brasileiro. Sim, isso mesmo, como a imensa maioria de desocupados que entopem o antes útil e hoje centro de imbecilidade Orkut é composta de brasileiros e indianos o Google, numa atitude sábia, jogou na mãe de seus escritórios nestes países a bomba.

Como assim bomba? Ah, você acham mesmo que foi uma atitude bonitinha do Google entregar a engenharia, gerenciamento de dados e desenvolvimento aos brasileiros? Não, não foi. Foi mais ou menos como em Tropa de Elite na cena onde o comandante manda retirar os corpos de seu setor e despejar no de outro batalhão. O negócio é se livrar dos problemas.

Alguns de você não sabem mas o Orkut não gera lucro. Gera dor de cabeça. E muita. Além de uma multidão de recém inseridos digitalmente, os famosos descamisados mas informatizados, o Orkut está entupido de pedófilos, tarados, traficantes, racistas e torcedores do Sport, ou seja, cheio do que não presta. A atitude do Google deve livrar a cara do escritório brasileiro que passava por bandido toda vez que dizia que não podia entregar os dados os usuários que estavam armazenados nos EUA e sujeito a lei deles. Agora vai ficar mais fácil fornecer as informações, antes sigilosas, e caçar esta corja. Ponto pro Google, duplamente. Uma por jogar fora uma batata quente, atitude admirável do ponto de vista gerencial, e outra por dar um passo rumo ao fim da impunidade no Orkut. Lucros Finanças Economia Ganhos Lucros Dinheiro Carros Veiculos Empréstimo Tecnologia Cinema Rendimento Ações Bolsa de Valores <- É disso que o mundo vive.

Nenhum comentário: