segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Pessoas que o Google insiste em mandar pra cá (2)

/
Sinceramente não me surpreendo mais com os visitantes que o Google me envia. Me surpreendo é com as coisas que esta racinha estranha procura. Vamos lá.

"Jennifer Morrison" - 47% das buscas.
É, realmente, a Dra. Camerom é uma delicinha, com isso eu concordo. Mas, punheteiros de plantão, aqui não tem fotos dela pagando peitinho. Esqueçam.

"Éden Wiedemann" - 17% das buscas.
Eu deveria estar orgulhoso de tanta gente estar procurando por mim. Mas não estou. Primeiro porque meu Eden não tem acento (meu pai é meio burrinho e o escrivão era semi-analfabeto) e segundo porque tenho certeza de que são cobradores. Caras, desistam, estou morando em Passo Fundo, longe de vocês. Devo não nego, pago quando puder.

"Kristen Hagen nua" - 3% das buscas.
Sério, caras, quantas vezes vocês trocam de teclado no mês? Ô raça de mão peluda.

"Fabrica de babador" - 3% das buscas.
Hum, tenho minhas idéias para que esses caras querem um babador.

"Ex-gay" - 3% das buscas.
Não sei o que me espanta mais, alguém procurar por ex-gay ou eu ter escrito sobre isso. Cara, ou moça, sei lá, deixa eu explicar uma coisa a vocês: ex-gay é como ex-corno, NÃO EXISTE! Este titulo você vai levar pro resto da vida.

"Curiosidades sobre a cuca" - 2% das buscas.
Por baixo daquele enchimento verde existe uma gostosa. E eu a homenageei no passado. Quer coisa mais curiosa que isso?

"Mulher pagando boquete pra cachorro" - 2% das buscas.
Hum, procurando um tutorial talvez?

"Não achei meu pau no lixo" - 2% das buscas.
"Achei meu pau no lixo" é um clássico. Nasceu clássico. Esses fãs de tosqueria fazem minha alegria. Lucros Finanças Economia Ganhos Lucros Dinheiro Carros Veiculos Empréstimo Tecnologia Cinema Rendimento Ações Bolsa de Valores <- É disso que o mundo vive.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tá orando em Passo Fundo pra cá é??? kkkkkkkk

Eden Wiedemann disse...

Rapaz, passarinho que anda com morcego dorme de cabeça pra baixo.