sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Nos EUA Luciana Gimenez seria a primeira da sala

/
Eu não tenho nada contra os EUA. Sério. Passo longe deste sentimento anti-americano estúpido demonstrado pelos cabeçoides pseudo-intelectuais sem noção. Mas, por mais que me esforçe pra ser neutro nessa questão, tenho que admitir que o americano médio é burro como uma porta.

Já perdi horas discutindo isso com minha irmã que morá lá, tentando provar que ela vai ter que cuidar de reforçar o ensino de meu sobrinho para que ele não vire um tapado. Ela, cega pelo amor a seu novo país, só falta sair no braço. Eu disse que não discuto mais, não mesmo. Agora vejo um vídeo como esse é fico com vontade de enviar por e-mail a ela, puta merda. Qual a cor do cavalo branco de Napoleão? Marrom? Raça burra da porra.



Vi no Banda Podre.
Saúde Beleza Mulher Estética Dermatologia Pele Medicamento Peso Feminina Exame Tratamento Cuidado Juventude

Nenhum comentário: